O BAÚ DE TESOUROS

por Bruna Nunes

O Baú de Tesouros

jesusmovement

Cada vez que me achego ao Senhor, Ele me entrega uma nova revelação. Há sempre novidades na presença do Aba. Somos os típicos convidados, que quando adentramos os aposentos de Jesus, Ele nos arrasta escadas acima, para nos mostrar suas mais novas coleções. É exatamente isso que a palavra nos conta, que nosso Pai tem um depósito de dons! Uma coleção interminável.

“Entretanto, Cristo concedeu aptidões especiais a cada um de nós – qualquer coisa que Ele deseja que recebamos do seu rico depósito de dons.” (Efésios 4:7)

E logo quando eu descobri essa verdade, me perguntei: “Como ter acesso ao grande e misterioso baú de tesouros do Pai?” O que eu precisaria fazer para ter a chave daquele local? Como abrir os baús? Será que eu precisaria pedir permissão? Talvez fazer algum sacrifício, ou, até mesmo, aumentar meu período de oração? O QUE É PRECISO PARA TER ACESSO AO GRANDE TESOURO?
Foi quando me aproximei, e o indaguei: Posso entrar ali? E sem sombra de dúvidas, eu ouvi, um autêntico SIM.

Ele tem um depósito, com uma infinidade de tesouros, e eu tenho acesso á todos elas.

E com sua doce voz, o Espírito Santo me convenceu de que o único requisito para ter liberdade no desejado depósito, é: Ser filho.
Claro! Filhos não precisam de chaves para entrar em cômodos secretos nas casas de nossos pais. Alias, na casa de nossos pais, não há nada –absolutamente nada– que nos é proibido. Na casa dos nossos pais, somos livres para abrir a geladeira, deitar com o pé sujo no sofá, e até ter controle da TV. Não precisamos de uma senha, nem fazer uma performance ou muito menos nos jogar no chão como filhos birrentos. Para entrar no desejado quartinho dos sonhos o primeiro passo é estar na casa Dele, é ter intimidade com Ele. Somos aceitos e desejados. Essa é uma grande verdade ao nosso respeito.

Jesus tem um depósito, com uma infinidade de brinquedos, e podemos ter todos que quisermos. Pois Ele é nosso pai, e a única chave que abre essa porta é a nossa identidade de filhos! Papai ama seus filhinhos, e ao ver um sorriso em nosso rosto ao descobrir um embrulho debaixo da nossa cama, o faz sorrir também. Ele é louco por surpresas, tanto quando nós. Não é Ele que virá nos buscar sem marcar data ou hora? Fará uma grande surpresa!

Vou contar até três, e sei que quando eu me virar, você já vai estar aqui…

um…
dois…
três!


O QUE VOCÊ ACHOU?
0:heart_eyes:
0:astonished:
0:laughing:
0:cry:
0:angry:

Comments

Deixe um comentário